Beyoncé brilha na capa da lista com as 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo da revista Time!




Que Queen B domina a indústria do entretenimento nós já sabemos, e agora a Mrs. Carter  elevou ainda mais o nível que ela estabeleceu, ao mostrar todo o seu poder na capa da  11ª edição anual da “TIME 100 Most Influential People in the World”.

Beyoncé  foi  nomeada  com uma das 100 Pessoas Mais Influentes  do Mundo pela revista Time,  como uma força a ser reconhecida e uma estrela trabalhadora, que no último fez uma turnê que arrecadou mais de 250 milhões de dólares, lançou um álbum surpresa que quebrou todos os recordes pré-estabelecidos pela indústria e que se tornou uma uma figura influente para todas as mulheres do mundo.

“Fotografar para Time Magazine foi definitivamente um dos objetivos da minha vida”, disse Bey. “É algo importante para mim como artista, porque não é sobre moda, beleza ou música, é sobre a influência que eu tive sobre a cultura.”

No texto escrito para a revista, Sheryl Sandbergm , chefe operacional do Facebook e 10ª mulher mais poderosa do mundo pela Forbes, revelou o segredo do sucesso de Beyoncé: “trabalho duro, honestidade e autenticidade”.

A lista  que reúne  os nomes daqueles que mais inspiraram os outros ao longo do ano passado, também incluiu o produtor do ano Pharrell e chegará nesta sexta-feira às bancas.

Confira a lista completa clicando no site da Time.

Veja fotos e os bastidores do ensaio fotográfico:







CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga