GIRLBAND: Conheça O Som Noventista Das Jazmin Sisters


Formado pelas quatro irmãs Chinesas-Americanas Nadia, Celia, Felicia e Daria, o Jasmin Sisters é uma girlband de Los Angeles. O quarteto tem feito um certo barulho na Costa Oeste Americana com o primeiro single, "You", que tem samples do clássico "Weak", da icônica girlband noventista SWV.

Confira o videoclipe de "You", que tem produção musical do Red Vision:





O grupo, formado por irmãs, nos faz lembrar do quarteto Cherish, que fez sucesso nos anos 2000, porém as irmãs Jazmin fazem um som mais 'old school' e são descendentes de Chineses. Recentemente o grupo liberou o EP "90s Baby", uma grande homenagem aos tempos de ouro do R&B e das girlbands. O EP é produzido por Red Vision, Mid Mafia e Fayo & Chilll.
Os fãs da sonoridade dos anos 90 irão adorar a vibe do trabalho do Jazmin Sisters, que traz samples de "Candy Rain", do Soul For Real, a já citada "Weak", do SWV, e até "Gin & Juice", clássico do Snoop Dogg. Para se ter uma ideia do quanto elas se inspiram nos anos 90, a intro do EP já começa com samples de TLC, B.I.G e outros. Escute e/ou façam o download do EP no player abaixo:

                        
Hoje (18/04) saiu o remix de "You", que conta com a participação do rapper IAmSu!, aperte o play e escute:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga