NEWS: Pebbles Move Ação De 40 Milhões De Dólares Contra Filme Do TLC


Perri "Pebbles" Reid diz que Viacom, responsável pela VH1, não conseguiu exercer a integridade jornalista e praticou "malícia e ludibriação" com o lançamento do filme recordista de audiência em 2013, "CrazySexyCool: The TLC Story".
Em uma ação impetrada no tribunal federal de Atlanta esta semana, Pebbles afirma que o filme e a maneira como ela foi retratada é digna de um pagamento de 40 milhões de dólares em seu favor.
"Reid afirma em um tribunal federal de Atlanta que o filme de 2013, da VH1, retratou-a: 'como uma empresária desonesta que ludibriou três meninas inocentes e explorou seu talento para seu próprio ganho pessoal " , relata a PageSix.
No processo Reid ainda diz que a Viacom: "ignorou cânones fundamentais de conduta jornalística e literária, publicando acusações falsas e difamatórias com dolo".
Não é nenhuma novidade que a Pebbles moveria tal ação, em 2013 no programa da Wendy Williams ela prometeu que iria tomar uma atitude contra o filme.
"Todas as opções estão sobre a mesa, porque você disse que era uma história verdadeira. Você disse isso ao público e fez campanhas de ódio iniciarem contra mim", disse Pebbles à VH1
TLC com L.A Reid e Pebbles Reid no início dos anos 90
Para quem não sabe, o TLC afirma que Pebbles (então empresária do grupo) manipulava os advogados e contabilistas do TLC, escondia os termos do contrato e não pagava o que devia ao grupo. 
Em 1994 o TLC vendeu, só nos EUA, mais de 11 milhões de cópias do álbum CrzySexyCool, e ainda assim declarou falência em público, durante coletiva pós-Grammy, ocasião na qual o grupo levou 2 Grammys para casa. Mesmo com todo o sucesso de vendas o TLC alega ter recebido apenas 50,000 dólares em cada ano (1993/1994), para repartir entre as três integrantes. 

Em resposta à ação da Pebbles um porta-voz da Viacom declarou:
 "É nossa política não comentar assuntos em litígio." 

Abaixo entrevista da Pebbles, ano passado, na Wendy Willians:
    

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga