Jagged Edge lançará o novo álbum ‘J.E. Heartbreak Too’ no próximo semestre!



O primeiro single do grupo em 3 anos estreia nesta sexta-feira.


Ladies & gentlemen, o Jagged Edge está de volta!

Um dos grupos favoritos do R&B,  anunciou que está em estúdio e lançará seu 8º álbum durante o outono  norte-americano.

A So So Def Recordings e a  Hard Case Records (selo do grupo) assinaram um acordo com a  BMG Primary Wave Artists Service para lançar o próximo álbum do grupo formado pelos membros originais Brian e Brandon Casey, Kyle Norman e Richard Wingo  desde 1996.

“Fazer a continuação de um álbum clássico é difícil.”, disse Jermaine Dupri,  CEO da So So Def e produtor executivo no próximo LP. “Nós não queremos nos desviar do modelo do primeiro álbum. É definitivamente um desafio, mas os fãs não ficarão desapontados”. 

Intitulado de ‘J.E. Heartbreak Too’, o álbum atua como continuação do LP multi-platina de 2000,  ‘J.E. Heartbreak ’que vendeu mais de 2 milhões de discos só nos Estado Unidos.

o sucessor de "The Remedy" de 2011, será liderado pelo single chamado “Hope”, que estreia na sexta-feira, 30 de maio. A canção foi escrita e produzida pelos  gêmeos Brian e Brandon Casey em parceria com o compositor  e produtor vencedor do Grammy, Bryan Michael Cox.

“Jermaine  nos deu a oportunidade de lançar o nossos próprio selo, a HARD CASE Records, com este empreendimento. Estamos dedicando o nosso primeiro  single oficial  ‘Hope’ às mães solteiras em todo o mundo”, disse Brandon Casey.

Relembre alguns clássicos do Jagged Edge:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga