MÚSICA: Dionne Warwick Feat. Ne-Yo – “A House Is Not A Home”


Aos 72 anos e com mais de 50 de carreira,  a cantora multipremiada Dionne Warwick, tem muito o que comemorar com o lançamento de seu 38º álbum, Feels So Good, que chegará às lojas em 1 de julho.
  
Com 14 faixas que inclui uma constelação de artistas e ícones da música como  Stevie Wonder, Jamie Foxx, Cee Lo Green, Gladys Knight, Billy Ray Cyrus, Eric Paslay, Cyndi Lauper, Mya, Ruben Studdard, Phil Driscoll, Ziggy Marley, sua neta Cheyenne Elliott, e o filho  David Elliott, a veterana trará em seu novo projeto alguns remakes e canções inéditas.

A cantora que já vendeu quase 70 milhões de álbuns no mundo, revelou a canção   “A House Is Not A Home” , hit  originalmente gravado em 1964, que ganhou um toque de R&B e um ar contemporâneo com os vocais do hitmaker Ne-Yo, que unido à voz icônica da prima de Whitney Houson trouce vida nova à um clássico da música internacional.

“Foi uma agradável surpresa ouvir a voz encorpada do Ne-Yo e a abordagem sensível que ele deu a  ‘A House Is Not A Home’. Estar no estúdio com ele foi um prazer absoluto e espero que possamos fazer isso novamente”, disse Warwick  á Billboard

Ouça a primeira faixa liberada do projeto:.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga