NEWS: Brandy Iniciará Produção Do Seu Novo Álbum No Verão Americano


Depois de uma longa pausa musical, Brandy retornou em 2012 com o álbum "Two Eleven" e a Diva do R&B já planeja seu sucessor. O seu próximo álbum terá produção iniciada no verão (Americano) de 2014, é o que confirmou nossa querida B Rocka em sua última visita ao Arsenio Hall Show.
"Para mim é a época perfeita para cantar" - disse Brandy sobre gravar o novo álbum durante o verão. 
"Eu planejo produzir meu novo álbum durante esse verão, estou muito empolgada com isso. Quero muito que ele seja bem pessoal para mim, e quero contar uma história que eu nunca contei antes." - declarou Brandy.

Quando perguntada se o projeto tem a ver com o que ela está passando em seus 30 anos, ser mãe, e os problemas amorosos, Brandy confirma: "Absolutamente. Eu só quero gritar neste álbum" e deixar uma nota alta antes de finalizar, dizendo que quer muito trazer isso para  o novo álbum.

Como já é do conhecimento de todos, recentemente Brandy terminou seu noivado com o executivo da Warner  Ryan Press, e com certeza o fim de um relacionamento que parecia perfeito irá refletir muito nas novas composições da cantora. Agora basta termos paciências e esperar mais novidades sobre o novo projeto musical da Brandy.

Assista ao trecho da entrevista no vídeo abaixo:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga