Sam Smith & Mary J. Blige cantam “Stay With Me” no Teatro Apollo



O cantor britânico Sam Smith subiu ao palco do lendário Teatro Apollo em Nova York na noite passada para uma performance incrível com a participação do ícone da música negra internacional, Mary J. Blige.

A rainha do hip-hop reuniu-se com o novo príncipe das baladas para cantar o remix do single “Stay With Me” , faixa que originalmente está no aclamado pela crítica ,  In the Lonely Hour , álbum do cantor que está no TOP 10 e foi lançado recentemente. (Disponível no iTunes

Sam, que já havia citado MJB como seu ídolo, twittou: “Ontem à noite foi um dos maiores momentos da minha vida, eu te amo @ maryjblige”, - que recebeu uma resposta à altura da diva: “Eu também te amo. Você é surpreendente & Ungido”.

Assista  abaixo a dupla arrasando em “Stay With Me” + as performances de “Lay me Down” e “Latch”:



Gostou? Compre o álbum


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga