É oficial: Mariah Carey e Nick Cannon estão vivendo separados há meses


Nick Cannon e Mariah Carey não estão mais vivendo em um doce paraíso. O apresentador do America’s Got Talent confirmou isto nesta quinta-feira, 21 de agosto para o The Insider. Esta notícia chegou logo pela manhã a redação da Us Weekly  - que após seis anos de casados, ele e sua esposa estão separados há algum tempo.

“Há um problema no paraíso. Temos vivido em casas separados por meses.”  - declarou Nick para o The Insider.

Mas, de acordo com uma fonte que contou para Us Weekly, os pais dos gêmeos Monroe e Moroccan, 3 anos, estão separados desde junho. “O relacionamento já está abalado há algum tempo, mas tudo veio recentemente à tona”, disse a fonte.

Juntos desde 2008, o casal comemorou o aniversário de 6 anos de casados em abril deste ano de uma forma peculiar. Eles que já fizeram grandes cerimônias para celebrarem a renovação de votos, como em 2013 na Disneylândia, e em 2012 em Paris, este ano eles optaram por algo menor.

“Foi mais discreto”, ele contou para Parade Magazine sobre a data especial.  “Quero dizer, há um ano extrapolamos e fizemos na Disneylândia, então neste ano resolvemos fazer do modo tradicional para que todos não achem que tentamos fazer isto todo ano.“ 



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga