Prince anuncia o lançamento de dois álbuns para setembro!



E foi assim que 2014 ficou ainda mais emocionante!!!

Há muito tempo temos especulado e cruzando os dedos para que o ícone da música PRINCE lance oficialmente um novo álbum este ano, porém a notícia é melhor do que imaginávamos!

O lendário artista anunciou hoje que vai lançar, não apenas um, mas DOIS álbuns de estúdio em sua nova parceria com a Warner Bros Records. Previstos para chegarem às lojas em 30 de setembro os LPs são intitulados ‘ART OFFICIAL AGE’ que será solo.  e PLECTRUMELECTRUM’,com a nova banda de Prince, 3RDEYEGIRL.

Ambos os álbuns, são vendidos separadamente, e já estão disponíveis para pré-encomenda via varejistas digitais e  http://www.artofficialage.com . Os primeiros compradores serão capazes de ouvir as prévias de cada faixa. Os lançamentos dos álbuns também serão marcado por uma série de eventos muito especiais que têm lugar a nível mundial, a ser confirmada em breve.

Em abril o ícone Pop revelou que após 18 anos,  fez um acordo com a  Warner Bros onde manterá a propriedade de suas gravações originais, enquanto a gravadora terá o licenciamento global exclusivo que cobre todos os álbuns lançados entre 1978 e os anos 90, dentre eles, Dirty Mind, 1999, Purple Rain  e  Sign ‘O’ the Times.


“O Prince é um dos artistas visionários que verdadeiramente remodelaram e redefiniram a música e a cultura moderna, disse Cameron Strang Presidente & CEO da Warner Bros Records. “Nos últimos 35 anos, ele nunca parou de evoluir, desafiando a si mesmo, reinventando seu som, e empurrando limites. No melhor do estilo Prince, ele acaba de nos dar não um, mas dois álbuns extraordinários que expressam a incrível variedade e profundidade de seu talento. Todos nós da WBR estamos imensamente orgulhosos de estar trabalhando com o Prince para trazer esta nova e brilhante música para sua legião de fãs ao redor do mundo, e  obviamente dizer que estamos entusiasmados por trabalharmos em parceria com ele novamente.

Ao lançar dois álbuns no mesmo dia os fãs têm a oportunidade de saborear os muitos aspectos diferentes de talentos musicais do Prince com 'ARTE OFFICIAL AGE' e 'PLECTRUMELECTRUM' oferecendo duas experiências de escuta muito distintas.

‘ART OFFICIAL AGE’, é um álbum clássico do Prince, produzido, arranjado, composto e executado por ele e Joshua Welton. Sonoramente o registro é uma mistura contemporânea de soul, R & B e funk. As melodias são mais imediatas e proeminentes do que nunca e os vocais do Prince são ricos e sólidos, aproveitando ao máximo seu alcance vocal com letras decididamente sedutoras.

‘PLECTRUMELECTRUM’ é um disco clássico da banda, com 3RDEYEGIRL, que incluem Prince, Donna Grantis (guitarra), Hannah Ford Welton (bateria) e Ida Nielsen (baixo). Gravado ao vivo e em analógico, o álbum é uma declaração de funk-rock eletrizante.

Veja as capas e tracklists

TRACKLIST: ART OFFICIAL AGE 

01. ART OFFICIAL CAGE
02. CLOUDS
03. BREAKDOWN
04. THE GOLD STANDARD
05. U KNOW
06. BREAKFAST CAN WAIT
07. THIS COULD BE US
08. WHAT IT FEELS LIKE
09. affirmation I & II
10. WAY BACK HOME
11. FUNKNROLL
12. TIME
13. affirmation III




TRACKLIST: PLECTRUMELECTRUM 

01. WOW
02. PRETZELBODYLOGIC
03. AINTTURNINROUND
04. PLECTRUMELECTRUM
05. WHITECAPS
06. FIXURLIFEUP
07. BOYTROUBLE
08. STOPTHISTRAIN
09. ANOTHERLOVE
10. TICTACTOE
11. MARZ
12. FUNKNROLL



Com exclusividade dê um ouvida na canção “Clouds”do ART OFFICIAL AGE via SPIN abaixo:



Prince já lançou “FallinLove2Night” um dueto com a atriz/cantora e estrela da série “New Girl” Zooey Deschanel via Epic Records, e  as faixas “Breakfast Can Wait”, “Da Bourgeoisie”,  “Groovy Potential” ,“Fixurlifeup” 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga