VMA 2014: Beyoncé faz performance épica e emociona-se ao receber o Vanguard Award das mãos de Jay Z & Blue Ivy

A espera valeu a pena!

Beyoncé reinou absoluto durante sua apresentação no  MTV Video Music Awards, transmitido ao vivo direto de Los Angeles neste domingo.


Transformando o  VMA no BeyMAs, a estrela da música e  "maior artista vivo" de acordo com Jay Z, fez uma performance  monumental,  empolgando e arrancando lágrimas de sua Beyhive, que incluiu todos os artistas presentes, que mal conseguiam fechar a boca, diante da melhor artista do show business da atualidade.

“MTV, bem-vindo ao meu mundo”, disse ela antes de  cantar um medley com as 14 faixas do seu LP auto-intitulado, enquanto sua filha Blue Ivy acompanhava tudo do colo de Jay Z.

Ela encerrou a performance com “XO”, dedicando-o a seus fãs leais.

Beyoncé não conseguiu conter as lágrimas de alegria, quando Jay Z subiu ao palco com  Blue para apresentar o prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award.

“Eu estou tão preenchida de amor e tão grata a Deus. Blue Blue, eu te amo. Meu querido, eu te amo. Meus fãs, eu te amo.  ”, disse ela antes de sair do palco esquerda.

Assista a performance épica  de 16 minutos abaixo!






 Veja algumas fotos:







Momentos Cute!


Dançando "Flawless":


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga