Mary J. Blige anuncia data de lançamento e divulga trailer do novo álbum ‘The London Sessions’



Mary J. Blige está  nos preparando para a chegada do seu próximo álbum de estúdio, ‘The London Sessions’. Após compartilhar o primeiro lançamento do álbum com a música “Right Now”, a  Rainha do Hip-Hop-Soul revelou que o LP  chegará ás lojas nos EUA em 2 de dezembro. 

Com colaborações da elite da música britânica, Disclosure, Eg White, Emeli Sandé, Jimmy Napes, Naughty Boy, Sam Romans e Sam Smith, o mais novo projeto da MJB estará em pré-venda em 25 de dezembro, no mesmo dia de sua performance no iTunes Festival.

“O álbum traz tudo sobre a cena musical de Londres e estou muito animada por ter feito parte dela, por gravar o meu álbum", diz Blige. “As músicas são divertidas, terapêuticas e cheias de soul. Esta é uma bela mudança para mim e estou orgulhosa do que fizemos aqui”, disse MJB.

Programado para chegar às lojas no Reino Unido em 24 de novembro e 02 de dezembro nos EUA, o álbum, que é produzido por Rodney "Darkchild" Jerkins, será lançado via Capitol Records.

“Mary J. Blige criou uma mistura única de hip-hop e soul que tem entusiasmado fãs por mais de 20 anos, fazendo dela uma das artistas mais bem-sucedidas e aclamadas em qualquer estilo musical. ‘The London Sessions’ é um álbum fantástico; mais um passo à frente para esta grande artista, e estou muito feliz que ela agora é um importante membro da nossa família Capitol Records”, disse  Steve Barnett, presidente da Capitol Music Group.

O primeiro single oficial do projeto é intitulado “Therapy”, que ela co-escreveu com Sam Smith e Eg White e será lançado em 23 de setembro.

“‘The London Sessions’  é, primeiro: muito corajoso, e, segundo: muito verdadeiro”, declarou a estrela do Soul Britânico, Sam Smith. 
MJB compartilhou um trailer intimista contendo cenas deslumbrantes de sua jornada para a criação do álbum em Londres, que mostra a  sua verdadeira evolução como uma artista. Do começo ao fim o vídeo nos oferece uma ótima visão do que ouviremos em seu próximo álbum.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga