MÚSICA: Bette Midler Lança Cover De "Waterfalls", Clássico Do TLC


A atriz e cantora Bette Middler resolveu fazer um tributo às suas bandas femininas favoritas de todos os tempos, essa homenagem rendeu o álbum "It's The GIrls". O trabalho traz 15 clássicos de grupos lendários como The Ronettes, The Supremes, TLC, The Chiffons e muitos outros.
"Há muito tempo atrás eu me apaixonei por vozes harmonizando. Em particular o som de vozes femininas cantando juntas. Existiam tantas bandas femininas maravilhosas naquela época, e eu aidna continuo escutando como se nunca tivesse as escutado antes. Esse trabalho é uma pequena tentativa de homenageá-las pela alegria que elas trouxeram para mim e para o mundo." - Declarou Bette Middler 
Confira a singela homenagem da icônica cantora/atriz em sua suave versão de "Waterfalls" do TLC:


Bette revisitou o trabalho de bandas de 7 décadas diferentes, indo dos anos 30 até os anos 90.
"Os anos 60 foi o auge do frenesi de bandas femininas, então tinha um monte de músicas para escolher, mas dos anos 90 minhas favoritos foram o TLC e as Destiny's Child. 'Waterfalls' era uma destruidora de corações, especialmente se você era mãe, e ela teve um grande efeito sobre mim. Eu nunca pensei que teria a coragem de cantá-la, mas tivemos uma ideia para fazê-la funcionar, e eu estou tão feliz por ter aproveitado a oportunidade."
"It's The Girls!" é o 1º álbum de estúdio da Bette em 8 anos e será lançado pela Warner Bross no dia 04 de Novembro.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga