VÍDEO: Keyshia Cole – ‘Remember (Part 2)’


Com o lançamento do seu novo álbum Point of No Return, Keyshia Cole continua promovendo as 13 faixas do LP que chegou às lojas no início do mês. Depois de lançar os videos clipes de lançou os vídeos para “Rick James”, “Next Time (I Won't Throw My Heart Away)”,  “She”, “N.L.U.”,  “Love Letter” ,  “Believer”, “Last Tango”,  “Party Ain’t A Party” e “Heat of Passion”.e apresentar a música   “Remember (Part 2 )”ao vivo pela primeira vez no programa norte americano “The Queen Latifah Show”,  a cantora de R&B retorna com a estreia do vídeo oficial.

Keyshia coloca todos os seus sentimentos para fora na emotiva  canção que serve como sequência do hit de 2007, “I Remember”.ao cantar sobre o fim de seu relacionamento com seu ex-marido – o jogador de basquete  Daniel “Boobie” Gibson. No clipe ela passa um dia na praia com seu filho e canta a balada sincera em frente a um penhasco.

Ela filmou 6 episódios para um documentário-série narrando suas lutas com o casamento, a maternidade, e sua carreira que será transmitido na BET ainda este ano. No início de 2015, ela vai pegar a estrada com K. Michelle na turnê conjunta ainda sem título. 

Assista:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga