Beyoncé lançará CD e DVD com músicas inéditas e participações de Kanye West, Pharrell & muito mais!



Pára tudo!!!

Quase um ano depois de enlouquecer a indústria com o lançamento de seu álbum auto-intitulado, tudo, Beyoncé prepara mais uma surpresa para a sua Beyhive!

Embora os rumores tenham começado há duas semanas, Queen B lançará um box com 4 discos na edição de luxo de seu quinto álbum.


De acordo com a Sony Music, em 24 de novembro a Diva liberará  um box  com 2 CDs e 2 DVDs ,que incluirá as inéditas “7/11” e “Ring Off”, além de quatro remixes com participações de Nicki Minaj (“***Flawless”), JAY Z & Kanye West (“Drunk In Love”), Pharrell Williams (“Blow”) e Mr. Vegas (“Standing on the Sun”).


A edição também trará o DVD ao vivo da turnê Mrs. Carter Show World Tour   exibida pela HBO recentemente, incluindo as performances de “Run The World (Girls)”, “***Flawless”, “Get Me Bodied”, “Blow”, “Haunted”, “Drunk In Love (Featuring JAY Z)”, “1+1”, “Partition", “Heaven” e “XO” , e o já lançado visual-álbum BEYONCÉ.



Mais rumores:


No fim de semana vazou na internet uma imagem de um memorando do projeto em uma folha de sua empresa Parkwood Entertainment e Columbia Records. A foto desta nota inclui detalhes completos do lançamento de Beyoncé - A Complete Edition , que na verdade mostra o tracklist de mais um álbum com 11 músicas novas, e as participações de Rihanna, Justin Timberlake e Nicki Minaj.

Entretanto, um erro fez todos duvidarem da origem da foto, (por afirmar que 25 de novembro é uma segunda-feira , quando na verdade é uma terça-feira neste ano.  A Sony Music ainda não confirmou se esse álbum de inéditas  é verídico.

E para nos "deixar com a pulga atrás da orelha" de que os rumores de um álbum inédito são verdadeiros, duas das novas músicas da "reedição" estão registradas no ASCAP: “DONK” , co-escrita por Pharrell e The-Dream; e “Cherry”, escrita por Timberlake, Timbaland e Jerome Harmon.


Cata a suposta  tracklist do LP inédito :

BEYONCE Vol. II 

01. Sweet Illusion
02. DONK feat. Nicki Minaj
03. Good in Good Bye
04. Loyal
05. Renouncement feat. Justin Timberlake
06. Sensation of  Pain
07. Fashion
08. KO
09. True
10. Cherry feat. Rihanna
11. Flawless (Remix) feat. Nicki Minaj


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga