Jordin Sparks lança a mixtape #ByeFelicia


Jordin Sparks está em uma nova fase e quer que todos saibam!

A cantora e atriz lança sua primeira mixtape #ByeFelicia , apresentado por L.A. Leakers.  A cantora / atriz lança sua imagem de boa moça e explora um novo território no projeto de nove faixas.

Jordin recrutou 2 Chainz em “Double Tap”  e disparou algumas DIRETAS para seu ex-namorado, o cantor Jason Derulo em seu remix  de “How Bout Now” do Drake.

“Há uma pequena parte de mim em cada [faixa]”, disse Jordin. “Mas porque tem sido assim por muito tempo e porque eu tenho trabalhado tanto,  como uma espécie de mentalidade perfeccionista. A vida é muito curta. Este material é ótimo. Eu me sinto bem com isso. Estou confiante que, eu amo o que ele está dizendo, e eu acho que as pessoas serão capazes de se relacionar com isso. ”

Jordin está atualmente trabalhando no sucessor de Battlefield de 2009 , intitulado “Right Here, Right Now” e que será lançado no início do próximo ano.

Faça o download e ouça a sua mixtape de retorno abaixo:





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga