NEWS: Antigo Empresário Das Destiny's Child Planeja Lançar Dois Filmes Sobre O Grupo


No mês passado, a Sony revelou que o pai e ex-empresário de Beyoncé Knowles,  Mathew, procurou a Sony interessado em produzir um filme biográfico sobre o grupo Destinys Child. Mas parece que o Mathew Knowles não é o único interessado nesse assunto.

Em uma entrevista exclusiva com MadameNoire, o fundado e co-empresário das Destiny's Child, Brian K. Moore, também está interessado em gravar um filme sobre o grupo baseado em seu livro "The Making of a Child of Destiny: The Andretta Tillman Story", que narra a vida de uma outra ex-empresária da banda, a Andretta Tillman, que faleceu de complicações com lúpus e como eles formaram o grupo, que na época era conhecido como Girls Tyme.

Moore disse a MadameNoire que há interesse em dois filmes, um focando os membros originais do Girls Tyme/Destinys Child cenquanto crianças, e outro sobre Tillman e a formação do grupo já adulta.
"Eu acho que vai ser muito bem recebido. É a verdadeira história do que realmente aconteceu e como tudo veio a ser. É uma história que só eu ou uma das meninas do grupo poderia contar ", disse Moore

Sobre Andretta Tillman, Moore explica que era seu desejo em vida para criar um grupo de meninas que fosse bem sucedido, e que ele acha que o Knowles fez um grande trabalho depois que ela faleceu. 
"Eu acho que ele fez um trabalho impecável. Não há sentimentos pessoais que eu realmente tenha por ele. Eu nunca o vi ou se quer estive com ele já há uns 17 anos desde que eu fui embora, então eu realmente não tenho nada a dizer além do que as pessoas estão dizendo na mídia... Pessoalmente, eu realmente não tenho quaisquer maus sentimentos em relação ao Mathew. Ele tomou as rodas e correu com ela ", disse ele.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga