ESCUTE: Kat Graham Sampleia “What About Your Friends” do TLC em Seu Novo Single "1991"


A cantora, e também atriz do famoso seriado americano Vampire Diaries, Kat Graham, acaba de lançar seu mais novo single. Intitulado "1991", a faixa rende homenagem aos bons e velhos tempos do New Jack Swing com sample de um hit que representa muito bem o início dos anos 90, a faixa "What About Your Friends", do TLC.

Kat como Bonnie Bennett, da série Vampire Diaries
O single foi produzido pelo seu parceiro musical de longa data, Jean-Yves "Jeeve" Ducornet. O produtor declarou que o álbum, ainda sem título, da Kat deverá ser lanaçdo em Abril e trará uma sonoridade totalmente retrô (como o próprio single '1991') e influenciada por Prince, BlackSstreet, Boyz II Men e, lógico, TLC.

Passei a maior parte do meu tempo na música - pelo menos as músicas que me chamaravam atenção - cantando outras músicas de outras", diz Graham. "Eu quero ser honesta sobre isso, porque eu finalmente estou fazendo o que eu sempre quis fazer e fazendo a música que eu sempre quis fazer.
Em seu currículo musical a cantora e atriz, natural da Suíça, tem um EP, "Against The Wall" (2012), e já trabalhou com produtores como Mitch Allen e Damon Elliott.

Outro artista que recentemente sampleou o TLC foi Chris Brown na faixa "Better", retirada de seu "Fan Of A Fan. The Album", álbum lançado em parceria com o rapper Tyga. A música do TLC em questão, dessa vez, foi "Take Your Time", do álbum "CrazySexyCool"(1994).


Fonte: billboard.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga