VÍDEO: TLC Leva Fã Brasileiro Para O Palco Em Seu Mais Recente Show No Canadá



Nos últimos dias 28 e 29 do presente mês, a turnê colaborativa do TLC, Nelly e New Kids On The Block, intitulada The Main Event Tour, estacionou no Canadá, país onde reside um dos colaboradores da Rolling Soul, o Kyle Orsee, que é um grande fã do grupo.

Em ambas as datas o rapaz o nosso enviado esteve presente nos shows e teve acesso ao camarim de T-Boz e Chilli, onde ele pôde conhecê-las e fotografar com as meninas, além de entregar presentes (dois autênticos pares das brasileiríssimas e legítimas Havaianas) deste que vos escreve. Como se não bastasse, no show de ontem, 29 de Junho, Kyle se tornou o 1º fã brasileiro à subir no palco do TLC, ao ser escolhido para a famosa 'lap dance' da Chilli durante a performance da clássica e sexy balada R&B "Red Light Special".



Confira o vídeo completo da apresentação de "Red Light Special" com participação do fã Brasileiro Kyle:


Abaixo mais fotos clicadas nos dias 28 e 29 de Junho, nos shows do TLC em Toronto, Canadá:
                            
Abaixo, click de um dos momentos mais lindos do show, T-Boz e Chilli performando "Waterfalls" em tributo à falecida integrante Lisa "Left Eye" Lopes, enquanto os fãs iluminam toda a arena com luzes de seus celulares e cantam o hit que é um verdadeiro hino na trajetória da banda. Antes da apresentação é projetado o vídeo de uma antiga entrevista de Lisa comentando "Waterfalls", sua canção favorita do TLC, e durante a performance da música as meninas dizem que nunca se separaram, apenas perderam sua irmã que jamais será substituída.

"Don't go chasing waterfalls, please stick to the rivers and the lakes that you're used to"






CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga