EXCLUSIVO: Ouça um trecho de "Runaway Brazilian Remix" de Sorry Drummer Feat. Akua Naru, Silvera, Dj Luciano Rocha e Dj Erick Jay!

EXCLUSIVO: Ouça um trecho de "Runaway Brazil Remix" de Sorry Drummer Feat. Akua Naru, Silvera, Dj Luciano Rocha e Dj Erick Jay!

Tem sido uma longa espera para os fãs de Sorry Drummer, que aguardam ansiosos pelo lançamento do sucessor do aclamado álbum de estreia, Sorry Drummer & Friends de  2012.   ...


E tudo indica que o produtor e baterista está pronto para nos dar mais um hit, ao liberar com exclusividade para a Rolling Soul, a prévia de seu próximo single intitulado "Runaway Brazilian Remix".

A faixa co-produzida pelo  DJ Luciano Rocha,  conta com as participações da talentosa rapper e compositora norte-americana Akua Naru, o cantor e produtor Silvera e o Dj Erick Jay nos  Scratches.

"Runaway" (Brasil Remix) é o terceiro single do álbum  Sorry Drummer & Friends Vol. 2, que será lançado ainda este ano via Gueropa Records.

O LP é precedido pelos single "Diz Que Sim" com Tássia Reis & Slim Rimografia, e  "Perto de Mim" com Stefanie, Rashid, Tatiana Bispo, DjNegrito.

Ouça a prévia de 17 segundos e fique ligado que a faixa será lançada com exclusividade aqui na próxima semana!



E aí? Estão Animados!?


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga