Monica Revela a Capa, Tracklist, Data de Lançamento e faixa título do novo álbum ‘Code Red’ com Participações de Missy Elliott & Laiyah


A vencedora do Grammy e ídolo do R&B anunciou que seu 8º álbum, Code Red, será lançado em 18 de Dezembro.

Com produção executiva de  Polow Da Don e Monica,  Code Red terá  14 faixas e colaborações de  Lil Wayne, Timbaland, Akon, além da Rainha do Hip-Hop, Missy Elliott na faixa-título.

“Cada vez que eu concluo um álbum é um marco que eu de maneira alguma a torno leve", explica Monica. "Code Red encarna meu amor pela música verdadeira e uma forma de arte que tocou muitos ao longo dos anos. ... ele abrange muito sobre como eu me sinto. Fortalecida. Motivada. Dedicada. Estou totalmente imersa neste movimento necessário pela música R&B. Não há melhor sensação deo que fazer o que você ama com autenticidade. Eu dou á vocês Code Red ”.

Code Red está em pre-venda no iTunes com downloads instantâneos do single “Just Right For Me” com Lil Wayne e a faixa-título “Code Red”.

 Monica iniciou sua nova turnê “Code Red Experience” com Rico Love, que ainda não tem previsão de datas no Brasil. Oremos!

Ouça “Code Red e confira a tracklist abaixo:





Tracklist: Code Red 

01. Code Red feat. Missy Elliott & Laiyah
02. Just Right for Me feat. Lil Wayne
03. Love Just Ain’t Enough feat. Timbaland
04. Call My Name
05. I Know
06. All Men Lie feat. Timbaland
07. Deep
08. Hustler’s Ambition feat. Akon
09. Alone In Your Heart
10. Suga
11. Ocean of Tears
12. Saints & Sinners
13. I Miss Music
14. Anchor

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga