LUTO: O Ícone da Música, Prince, Morre aos 57 Anos.


Morre o ídolo, nasce o MITO.

Esse é o tipo de notícia que ninguém quer ver, ler, ouvir e sequer escrever.

Prince Rogers Nelson, mais conhecido como o lendário e músico genialmente insubstituível   Prince, morreu de causas desconhecidas aos 57 anos.

TMZ  relatou que o ícone da música foi encontrado morto em sua casa em  Minnesota, nesta quinta-feira (21),  e um representante de Prince,Yvette Noel-Schure,  também confirmou a notícia ao The Associated Press.


"A super estrela da música Pop Prince morreu em sua casa no subúrbio de Minneapolis"


O cantor, compositor, arranjador e instrumentista foi amplamente aclamado como um dos músicos mais inventivos de sua época, baseando-se em influências que vão desde James Brown aos Beatles a Jimi Hendrix. Seus sucessos incluem “Little Red Corvette,” ”Let’s Go Crazy,” “When Doves Cry” e muito mais.

O nativo de Minneapolis apareceu no final de 1970 com os hits   “Wanna Be Your Lover”  e dispararam na década seguinte, com álbuns como 1999 e Purple Rain .

Prince foi hospitalizado na semana passada após seu avião fazer um poso forçado de emergência em Moline, Illinois. Horas mais tarde, um representante disse ao TMZ que ele estava lutando contra um caso de má a gripe. Notícia que ele confirmou durante um show e assegurou que estava bem.


História em desenvolvimento ...

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga