NEWS: Membro do Guns N' Roses Estaria Trabalhando em Novo Álbum do TLC



Melissa Reese é a primeira integrante mulher do lendário grupo de Rock Guns N'Roses. Antes de integrar oficialmente o grupo como tecladista, Melissa já fazia dupla com outro ex-integrante do Guns N'Roses, o baterista Bryan "Brain" Mantia (conheça o trampo da dupla aqui: Brain & Melissa ).

De acordo com o site Alternative Nation Melissa estaria produzindo diversos remixes e faixas originais para o novo álbum do grupo de R&B, TLC. Isso nos remete à um curioso fato, em 1994 quando o TLC estava produzindo o seu álbum de maior sucesso, o "CrazySexyCool", elas queriam que um dos integrantes do Guns N'Roses colaborasse com elas, mais precisamente o Slash. Por ele ser o guitarrista favorito da Chilli, elas queriam que ele  fizesse o solo da faixa "Red Ligh Special", por problemas de agenda etc...o solo acabou ficando por conta do guitarrista Dwight Sills. 


E por falar em novo álbum do TLC, o mesmo estava previsto a ter suas gravações finalizadas no último dia 31 de Maço, mas a dupla T-Boz & Chilli declararam que vão demorar um pouco mais em estúdio finalizando o disco novo, mas que o lançamento dele acontecerá ainda em 216. #Oremos

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga