EXCLUSIVO: Conheça a tracklist do novo álbum do Sorry Drummer!



Faltando apenas uma semana para o lançamento de seu segundo álbum, Sorry Drummer revela com exclusividade para a Rolling Soul,  a tracklist repleta de estrelas do hip-hop e R&B brasileiro.

Com 15 faixas,  Sorry Drummer & Friends Volume 2 conta com as colaborações da nata do rap nacional como  Slim Rimografia, Tássia Reis, Drik Barbosa, Rashid,  Stefanie, Rincon Sapiência, Isreal, Elo da Corrente , Síntese e os DJs Erick Jay, PG e Negrito. O LP  traz as cantora Tatiana Bispo e a norte americana  Trista Eaden, os rappers Chris Broadnax (Carolina do Norte),  Ngoma Mjumbe (Arizona), e a banda Haikaiss no hit "Casual".

O álbum produzido por Silvera, que emprestou sua voz para 5 músicas, traz as colaborações dos músicos e produtores Filiph Neo, Herbert Medeiros, Dj Luciano Rocha, Ronaldo Frige e Fábio Hataka, e ainda Felipe Barros na concepção de arte.

 Sorry Drummer & Friends Volume 2 é  precedido pelos singles "Perto de Mim", "Diz Que Sim"   e  "Runaway", e  será lançado pela gravadora, Gueropa em 09 de dezembro. 

Confira a tracklist abaixo:



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga