Novo álbum do Sorry Drummer chega às lojas. Ouça a prévia:


A espera acabou!

Finalmente, Sorry Drummer, lançou seu muito aguardado segundo álbum, "Sorry Drummer & Friends Vol. 2".

Precedido pelos singles  "Perto de Mim", "Diz Que Sim"   e  "Runaway", o sucessor do aclamado "Sorry Drummer & Friends" de 2011, traz 15 faixas e participações de Slim Rimografia, Tássia Reis, Drik Barbosa, Rashid,  Stefanie, Rincon Sapiência, Isreal, Elo da Corrente , Síntese e os DJs Erick Jay, PG e Negrito,  Tatiana Bispo. O LP ainda conta com as colaborações internacionais da   rapper Akua Naru, a cantora norte americana  Trista Eaden, e os rappers Chris Broadnax e Ngoma Mjumbe .

O álbum que inclui o hit "Casual" lançado pela banda Haikaiss com participação do produtor e baterista, traz produção assinada por Silvera, e colaborações dos músicos e produtores Filiph Neo, Herbert Medeiros, Dj Luciano Rocha, Ronaldo Frige e Fábio Hataka.


Ouça a prévia:


Lançado pela gravadora Gueropa, "Sorry Drummer & Friends Vol. 2",", está à venda  nas lojas Gringos, Beatz, Canal Black, Promo Only, Magica do Hip Hop e Via Hip Hop da galeria 24 de Maio em São Paulo.

Em 14 de janeiro Sorry Drummer se apresentará ao vivo na Rádio Transcontinental FM (104,7FM) e dia 21 do mesmo mês, fará uma sessão de autógrafos na loja Gringos.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga