Beyoncé celebra a maternidade em performance do Grammy e faz discurso empoderador!



Em sua primeira aparição,depois de anunciar a gravidez de gêmeos, Beyoncé iluminou o palco da 59ª edição do Grammy Awards  com uma linda performance de “Love Drought” e “Sandcastles”, faixas de seu mais recente álbum, LEMONADE.

Introduzida ao palco por sua mãe Tina Lawson,  Queem B assumiu seu poder de Deusa maternal em uma apresentação intimista que tirou suspiros da audiência.

Assista:



A grande noite de Beyoncé continuou e a superestrela que recebeu nove indicações este ano,  ganhou nas categorias Melhor Vídeo Musical  por "Formation" e Melhor Álbum Contemporâneo urbano com LEMONADE,

Leia o discurso memorável de Beyoncé:

“Muito obrigada. Oi, baby. Obrigada aos votantes do Grammy por essa honra incrível, e obrigada a todos que trabalharam duro para capturar de um jeito tão lindo a profundidade da cultura do sul do país.


Eu agradeço a Deus por minha família, meu marido maravilhoso, minha filha linda, meus fãs por me darem tanta alegria e apoio.


Todos nós vivemos dores e perdas, e frequentemente nos tornamos inaudíveis. Minha intenção para o filme e para o disco era criar um trabalho que desse uma voz para nossas dores, nossas dificuldades, nossa escuridão e nossa história, para enfrentar problemas que nos deixam desconfortável.

É importante para mim mostrar imagens para meus filhos que reflitam a beleza deles, para que eles possam crescer em um mundo em que, quando eles olharem no espelho, primeiro por meio de suas famílias, bem como no noticiário, no Super Bowl, nas Olimpíadas, na Casa Branca, e vejam eles mesmos. E não tenham dúvida de que eles são lindos, inteligentes e capazes.


Isso é algo que eu quero para cada criança de todas as raças, e eu acho vital que aprendamos com o passado e reconheçamos nossa tendência de repetir nossos erros. Obrigada, novamente, por premiarem “Lemonade”. Tenham uma linda noite. Obrigada por esta noite. Isso é incrível”

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga