Navigation Menu

Após 18 Anos Separadas, Xscape Anuncia Retorno do Grupo


      No final do mês passado o grupo Xscape, uma das maiores girl bands de R&B dos anos 90, anunciaram que após 18 anos de hiato a banda estará se reunindo.
      Durante visita e entrevista à rádio V-103 de Atlanta, as cantoras e compositoras Kandi Burruss (dentre outros nomes já compôs para o  TLC e Destiny's Child), Tiny Harris e Tamika Scott juntamente com LaTocha (via telefone) fizeram um anúncio que muito alegrou os amantes da Black Music e mais ainda os fãs do quarteto Xscape. Na ocasião Kandi revelou que assistir ao filme biográfico do New Edition fez ela refletir sobre o legado de seu grupo e a levou a ter uma conversa com as outras meninas (já não tão meninas assim), e anunciarem um retorno oficial do quarteto que fez tanto sucesso, principalmente nos EUA, na década de ouro das bandas femininas de R&B.
      Esta semana elas resolveram mostrar ao mundo que seus gogós continuam mais poderoso do que sempre e usaram o Instagram para isso. No vídeo três delas, Tamika, LaTocha e Kandi cantam a cappella da canção Gospel "Give Me A Clean Heart".



De acordo com a postagem feita pela Tamika, Tiny estava viajando, mas a química delas continua forte mesmo sem nenhum ensaio.
"Acho que devemos tentar, já que faz mais de 18 anos que cantamos juntas.Ok @iamlatocha @kandi nós ainda conseguimos garotas. Sem ensaio" - Escreveu Tamika "@majorgirl (Tiny) estava no avião. I posso imaginar como soaríamos incrível com as notas altas da Tiny. O ensaio vai pegar fogo. Nossos vocais são tão poderosos que o microfone do iPhone não aguenta. Xscape está de volta!!! Estamos chegando!! Todo louvor pertence a Deus!!!!"

LaTocha postou uma foto das cinco junto com a produtora de tv Mona Scott-Young, que levou os fãs a especularem que elas podem estar produzindo um programa de tv sobre o retorno da banda. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos!

0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil