Assista: Beyoncé faz retorno triunfal no Coachella



Queen está de volta!

Beyoncé, que originalmente deveria ter se apresentado no ano passado e teve seu show remarcado após o anúncio da gravidez dos gêmeos,  fez a  maior performance que o Coachella já testemunhou. Fazendo história como a primeira mulher negra a liderar o festival anual, Yoncé agraciou o palco principal  neste 14 de abril, e deu ao público e streaming de telespectadores em todo o mundo um dos seus shows mais inspiradores por quase 2 horas.

Desfilando como uma deusa egípcia e coberta de jóias, ela fez sua entrada arrebatadora, antes de surgir no palco principal acompanhada de bandas e muitos dançarinos. Quem assistiu, certamente foi remetido ao filme dos anos 2000 "Ritmo Total".

Com seu moleton amarelo, shorts Jeans e botas brancas, Bey deu inicio ao show que seria considerado o mais icônico do festival, cantando “Crazy In love” e “Freedom”, faixa de seu último álbum Lemonade. 

A noite foi repleta de surpresas, como quando ela trouxe um trecho de  “Lift Every Voice and Sing” de James Weldon Johnson,  também conhecido como o Hino Nacional dos Negros, antes de apresentar a polêmica "Formation".

Dirigindo-se ao seu status inovador durante o seu set, Beyoncé exclamou: "Obrigado por me permitir ser a primeira mulher negra a liderar Coachella ...”

A performance histórica  trouxe momentos icônicos,como, quando ela trouxe  Jay-Z, que subiu ao palco brevemente para seu verso em "Deja Vu", e sua irmã Solange que se juntou a Bey para uma pausa divertida para dançar. “Get Me Bodied”. Mas, as verdadeiras estrelas convidadas da noite foram Kelly Rowland e Michelle Williams, que se reuniram com Beyoncé para cantar e três músicas das Destiny's Child, que incluiu“ Lose My Breath ”,“ Say My Name” e “Soldier”, e claro, nos deixou  torcendo para mais uma reunião com um álbum de inéditas e turnê. Será que é pedir demais?

Antes de fechar com “Love on Top”, Beyoncé se dirigiu ao público sobre a noite épica. “Eu deveria me apresentar no Coachella antes, mas acabei ficando grávida graças a Deus”, explicou Bey. “Então eu tive tempo de sonhar e sonhar com duas lindas almas na minha barriga. Eu sonhei com essa performance e isso é tudo e mais do que eu sonhei. Obrigado por compartilharem isso comigo. Espero que tenham gostado do show, nós trabalhamos muito duro. ”

Beyoncé deve se apresentar novamente na próxima semana para o segundo fim de semana de Coachella em 21 de abril. Se você perdeu ao vivo, assista a Beychella clicando AQUI ou AQUI!



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga