Aposta: Alô? Alô Som! Teste o som de Ellen Oléria!




Ellen Oléria: A Brasiliense que está ganhando o Brasil!



A primeira aposta da Rolling Soul tem nome, sobrenome e muito, muito soul: Ellen Oléria! Ela faz parte da nova geração da MPB (Música Preta Brasileira) e com sua voz marcante ela tem mostrado a que veio. Chegando de mansinho e misturando funk, samba, soul , hip-hop, poesia e bossa nova como ninguém resultaram em Músicas e letras maravilhosas.
Em sua autobiografia, Oléria, descontraída, mostra a sua personalidade guerreira e diz: tudo que aprendi a tocar depois do b – a – bá que meu irmão me ensinou, aprendi olhando e principalmente ouvindo e experimentando. estudei quatro meses de teoria musical e não restou nada na minha cabeça desse tempo nem a “sê-menina” nem a “colcha-cheia”."

Ellen tem dado o que falar e os nossos ouvidos agradecem. Também, pudera! São 13 anos de carreira profissional de muita ralação e dedicação, que merecidamente tem tido o reconhecimento nacional. Recentemente, ela gravou um DVD, que contou com a participação de Emicida, que ainda não foi lançado, e enquanto ele não chega nas prateleiras, vamos ouvir e constatar, que vale a pena conhecer o trabalho desta excelente cantora, compositora e intérprete. #Fikadik!


"Alô alô som Teeeeste um, dois, três, testando
Eu, eu não domino a esgrimaa
Mas minha palavra,a minha palavra, a minha palavra é afiada e contamina
Minha ginga, meu jeito, minha voz que vem do gueto
Minha raça, minha cara, tua cara a tapa, o meu cabelo crespo
Não ponho na chapa, aguenta a minha marra
Teu cartão não me pagaMinha ancestralidade no peito eu não tô te vendendo ♪♫"




Quer saber mais sobre Ellen Oléria?

Acesse o Site Oficial e curta sua Fan page no Facebook



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga