ASHANTI ESTÁ DE VOLTA COM O SINGLE "THE WOMAN YOU LOVE"


Ashanti acaba de lançar o vídeo de "The woman you love". O dueto com Busta Rhymes é o  primeiro single do seu novo álbum: Braveheart. No vídeo Ashanti está em uma nave espacial lembrando os altos e baixos com o namorado, interpretado pelo ator Marcus Patrick. Em entrevista para a BET (Tv americana), ela oficializou o lançamento do single do álbum e falou sobre os prós e contras de lançar seu próprio selo, Written Entertainment.


"Foi muito importante para mim se tornar uma empresária", disse a cantora de R & B. "Foi realmente assustador e realmente desesperador entrar nele como executiva, mas foi a melhor jogada negócio que eu jamais poderia ter feito. Eu sou minha patroa e as percentagens são completamente diferentes, por isso estou muito animada com isso. "


Seu quinto álbum Braveheart (Coração Valente), chega até junho deste ano.e conta com as participações de  R. Kelly e Keyshia Cole .
Apesar de sua  nova situação na gravadora, ela ainda se mantém com a mesma equipe, incluindo sua agente e mãe, Tina Douglas. "Neste negócio é causa" fundamental que você não pode confiar em ninguém ", disse Ashanti. "Todo mundo é um tubarão, todo mundo olha para você como uma mercadoria, em oposição a um ser humano com sentimentos. Mas com sua família, eles têm o seu melhor interesse no coração. Eles querem ver você vencer de qualquer maneira. ".

Curta o vídeo:

CONVERSATION

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga