TIMBALAND AFIRMA QUE SE AALIYAH ESTIVESSE VIVA SERIA TÃO BOA QUANTO BEYONCÉ!!!



Timbaland está de volta, e enquanto finaliza seu novo álbum, ele deu uma entrevista para uma rádio nos EUA, onde o  super produtor, que já trabalhou com os melhores nomes da música,  relembrou o passado e olhando para o futuro, falou sobre o retorno de Missy Elliott, seu próximo álbum Shock Value III, e sem medo de controvérsias foi direto para comparações entre Beyoncé e Aaliyah, declarando:


"Eu acho que ela estaria no mesmo nível que Beyoncé. Porque ela foi a primeira que estava fazendo todas essas coisas...Ela não era uma vocalista fabulosa. Ela era uma grande cantora. Será que ela provavelmente venceria Beyoncé? Não, mas se ela tivesse praticando até agora, ela poderia ter sido tão boa quanto Beyoncé, com um tom mais claro. " 

"Eu sei que ele está tentando soltar algumas gravações com Aaliyah. E eu tenho uma coisa que eu nunca coloquei para fora. Agora eu estou tentando conseguir um feito apenas para os fãs, mas se [Drake] fazê-lo, deveria ser comigo, ele e Missy. A melhor decisão que os fãs gostariam de ver somos nós três. Não pode ser algo para ganhar dinheiro por fora, porque eu acho que é errado ganhar dinheiro com os mortos. "

Revelou as participações no álbum  Shock Value III, com lançamento adiado para junho ele disse: que terá Lil Wayne, Rick Ross, e que quer uma música com Kanye West. Deixou no "ar" também, que pode acontecer uma participação de Nicki Minaj no novo álbum de Missy Elliot, e que ele acredita que Lil Wayne, Rick Ross e Nicki, Minaj terão longevidade na música, além A$AP Rocky e 2 Chainz que ele tem Co-assinado as produções.

E aí? O que você acha das comparações entre Aaliyah e Beyoncé, feita por Timbaland? Você Concorda!?
 

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Sempre achei isso, apesar de q a Aaliyah não tinha o mesmo potencial vocal da beyonce.
    Estou muito feliz com o retorno do Tibo e da Missy, eles vão lançar o os novos trabalhos deles simultaneamente, tanto o album, quanto os singles e clipes de cada um deverá sair na mesma data.
    Se rolar um dueto com a Nicki minaji vai ser F***!

    ResponderExcluir

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga