EXPERIMENTE: TANK - VOCÊ MERECE E SEUS OUVIDOS E OLHOS AGRADECEM!



Como amante da boa música, eu sempre busco por novidades, e estou atenta aos artistas dos gêneros músicais que eu gosto. E  se existe um cantor  que há muito tempo, vem "roubando" a minha atenção é o  Durrell  Babbs, conhecido como Tank.

Ele não é do tipo de cantor que passa nas rádios brasileiras, mas é daquele que se você ouvir uma única vez, vai querer ouvir sempre, e como não lhe faltam atributos para conquistar seus fãs, inclusive o público feminino, vou  lhe dar alguns motivos pra você querer conhecer o trabalho desse artista que arranca suspiros na música, e já fez um "semi-vilão" na tela , em "Preachers's kid", conhecido no Brasil como "A filha do Pastor",  que tem a ex -Destiny Child , Letoya Luckett, como protagonista, onde ele interpretou Devlin Mitchell, um semi vilão.



Existem alguns quesitos que ele é nota 10, e vou explanar somente dois, pra ver se vocês me entendem:

1º -  VOZ
Indicado 4 vezes ao Grammy, e ex-backing vocal de Ginuwine, Tank faz a linha Musiq Soulchild (em breve falaremos dele), e com uma técnica impecável, e um timbre lindo, ele é a bola da vez na hora da escolha de um cantor para um dueto ou featuring no trabalho de rappers como T.I.,  e da nova geração do R&B, como em "Tired of Doing me" do álbum Calling All hearts ,que eu amo, de Keyshia Cole (  que você pode ouvir abaixo), e a recente “F**k the City Up.”  do novo álbum "Fortune" de Chris Brown.




2º - BELEZA

WOw! Como resistir  à esse negro lindo, de olhar penetrante, e sua Brown Skin repleta de músculos? Preciso falar explanar mais alguma coisa? E  pelo que dizem, ele é super legal e querido no meio artístico. O que também nos dá uma noção de que além de caráter ele é humilde. E isso é o que diferencia um grande artista.


"This How I Feel" é o 5º álbum de Tank que será lançado amanhã, 08 de Maio, sucessor do seu álbum de 2010 - Now or Never. O álbum tem participações de Chris Brown em "Lonely", T.I no remix de “Compliments” , Busta Rhymes em  "Nowhere" que você ouvirá agora na integra, e abaixo, as prévias das outras canções do álbum:


"Nowhere" feat Busta Rhymes

This Is How I Feel - Prévia


E aí? Gostou? Eu amei!!!

Confira também seu último vídeo "Underrated", que ele lançou em março deste ano, enquanto finalizava seu novo álbum. "Underrated" é de sua mixtape do ano passado Diary of a Mad Man": 



Peace, Angel ♥

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga