LANÇAMENTO: Negra Li brilha em "Tudo de Novo"


Negra Li está de volta, com "Tudo de Novo", seu 2º álbum solo,  que será lançado na próxima segunda-feira, 26 de Junho. Num look totalmente diva da black music, a cantora de 31 anos, mostra seu amadurecimento artístico trazendo  em 11 faixas inéditas, toda a sua veia eclética.


 "Bom, o que vocês podem esperar desse novo disco, é uma sonoridade muito mais orgânica. A gente transitou pelo pop de uma forma muito sútil, sempre com influência do Rhythm & Blues, no reggae, no soul, nas músicas que tive influência. Nos cantores que eu me influenciei: Michael Jackson, Stevie Wonder, Lauryn Hill", explicou Negra Li em entrevista à Rolling Soul, sobre o que podemos esperar deste álbum.


Fazendo jus como um dos maiores expoentes do cenário musical brasileiro, Negra Li tem a força de uma guerreira que sabe o que quer e nos contou como foi o processo de gravação do sucessor de "Negra Livre":


"Desde 2006 sem gravar, então nesse trabalho eu não quis perder nenhuma fase, nenhuma parte. Desde a construção das canções. Desde quando elas foram chegando, desde a decisão de que estilo e caminho que elas iam levar. Eu participei de tudo! Inclusive da mixagem. E foi um trabalho muito gostoso de fazer." revelou a cantora de Beautiful.


"Tudo de Novo" tem produção de Rick Bonadio e também conta com composições de Sérgio Brito (Titãs), Edgar Scandurra, Leoni, Di Ferrero, Leandro Lehart e Leo Jaime, além da música "Volta Pra casa" composta por Negra Li e o guitarrista Khristiano Oliveira. 


Segundo Negra li, em "Tudo de Novo" ela se sente mais livre e confiante do que nunca para tentar novos horizontes. 

" Eu não digo que é uma nova Negra Li, mas uma Negra Li mais madura, mais solta com certeza. Espero que todos vocês possam gostar. Eu já estou super ansiosa. E esse novo trabalho, eu acho que vai surpreender muitas pessoas. Eu espero!" finalizoua cantora que não gosta de limitar-se e que adora novos desafios, em uma entrevista exclusiva à Rolling Soul. 


Confira abaixo o Tracklist, e o Making of  ao som de "Tudo de Novo" faixa-Título, com a sessão de fotos feita pelo renomado J.R. Duran,  para a capa do álbum totalmente inspirada nas grandes Divas da Black Music, ao estilo " Deena Jones de Dreamgirls", que está uma arraso:



TrackList (Standard)


01. Tudo De Novo
02. Vai Passar
03. Volta Pra Casa
04. E Eu
05. Não Vá
06. Posso Morrer De Amor
07. Fotografia
08. Mais Que Um Olhar
09. Hoje Eu Só Quero Ser Feliz
10. Como Iguais
11. Culto De Amor

"Tudo de Novo" já está em pré venda, clique aqui e adquira já o seu!

Making Of:




Fotos: J.R. Duran / Divulgação Negra Li

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga