Swizz Beatz revela que Alicia Keys trará BABYFACE no seu novo ALBUM!


Antes de entrar no palco do ESPYS com o rapper Nas e cantar o hit de verão "Summer on Smash" o rapper/produtor e marido de Alicia Keys, Swizz Beatz, falou um pouco sobre seus projetos mais recentes, entre eles, o novo álbum de Alicia Keys.

O empresário de hip-hop está trabalhando em seu mixtape “Limitless” e anunciou que Chris Brown e Ludacris estarão no seu single "Everyday Birthday” e frisou: "Preparem-se para se divertir", disse à Rap-Up TV.

Ele, que também esta produzindo faixas para o novo álbum de Alicia Keys, acabou revelando que na próxima semana terão algumas "surpresas especiais" de Keys na lojas. Ele relatou ainda que Keys está nesse momento trabalhando em cima do vídeo do novo single "New Day", o qual será filmado em breve. "Serão apenas coisas grandes, basta pensar em um novo dia", ele brincou.

Sendo cuidadoso para não revelar muito sobre o álbum surpresa da esposa, ele terminou soltando que sua mulher, vencedora de 14 Grammy, gravou uma canção "Maravilhosa" com Babyface. E quando questionado sobre a sua faixa preferida do cd de AK, ele respondeu... “todo o álbum. É uma peça atemporal".

Além da música, Swizz está dando seu toque à outros empreendimentos. Desde que se tornou diretor criativo da Reebok, as vendas da empresa saltaram 30 por cento. Além disso, ele continuará como cabeça da nova campanha para da Aston Martin.


Check a entrevista:






Ouça também o novo single de Alicia Keys "New Day"!



Fonte: Rap-Up

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga