EXCLUSIVO: Sorry Drummer feat Silvera, Summer Azul e Arnaldo Tifú - "If You let Me"




Sorry Drummer, está de volta com "If You Let Me, single oficial de seu primeiro álbum, intitulado "Sorry Drummer & Friends"que será lançado pelo selo independente Gueropa. Após lançar o teaser da segunda temporada com vídeos e músicas inéditas, que trazem as participações de Kamau e Fernandinho Beat Box, entre outros, Sorry Drummer arrasa na bateria fazendo a conexão Brasil - Estados Unidos, provando mais uma vez,  que o R&B também é uma paixão nacional.

"If You Let Me", um R&B perfeito para quem gosta dançar, traz Silvera (FLG), nos arranjos e no vocal, cantando e mandando muito bem em inglês, ao lado da rapper americana Summer Azul.  E o que já estava ótimo, ficou melhor ainda com a versão remix que traz o rapper brasileiro, Arnaldo Tifú, rimando em português.

Ouça "If You let Me",com exclusividade abaixo. É só clicar no play e sair dançando!

"If You let Me"- Sorry Drummer feat Silvera & Summer Azul



REMIX- "If You let Me"- Sorry Drummer feat Silvera & Arnaldo Tifú  




Créditos: Fotos: Paulo Varella /Designer gráfico: Oga Mendonça.

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Perfeição. Simplesmente.
    A voz da Summer Azul é maravilhosa e nesse time casou perfeitamente.

    Parabéns Sorry, ótimo trabalho. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. A VERSÃO COM RAPPER TIFU DÁ PARA ENTRAR NA PROGRAMAÇÃO DA RADIO PRETA - 100% Black Nacional www.radiopreta.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga