VÍDEO: Vivian Green – “Anything Out There”




 Vivian Green tem trilhado um caminho consistente e cheio de soul no mundo da música. Agora ela  nos aquece-se para seu quarto álbum, The Green Room, com seu novo single “Anything Out There”.

Vivian que  trabalhou com os produtores  Phillip “Phoe Notes” Randolph, Steve McKie, Adam Blackstone, Vidal Davis e Jason Farmer, falou sobre seu novo projeto:
"Eu queria criar uma música que fosse divertida, sexy e com muito soul, e canções que são reflexivas, mas não melancólicas. É onde eu estou em minha vida, e esse é o tipo de música que eu queria fazer ", disse ela.

The Green Room está previsto para ser lançado em 25 de Setembro  e você pode comprar  “Anything Out There” através do iTunes. Confira o vídeo abaixo:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga