Alicia Keys emociona e canta a inédita “Brand New Me” no iTunes Festival!



Alicia Keys fez um show inesquecível no iTunes Festival, nesta sexta-feira. A cantora de 31 anos cantou seus maiores clássicos , dentre eles, "Fallin'", “You Don’t Know My Name” e “If I Ain’t Got You” , e apresentou seus novos singles "New Day", "Girl On Fire", "Not Even the King". Um momento marcante foi quando a cantora de 31 anos apresentou pela primeira vez, " Brand New me", uma canção inspirada em sua vida pessoal, que ela co-escreveu com a cantora escocesa Emeli Sandé.

"Essa foi a minha declaração e  esta é a minha autobiografia", disse Alicia quando sentou-se ao piano (nos 46:47 minutos). "Eu amo essa música. Essa música é tão, tão, tão importante para mim e eu estou muito animada para cantar para todos vocês. "

A letra é forte e Keys canta a sua liberdade:
“I don’t need your opinion, I’m not waiting for your okay/I’ll never be perfect, but at least now I’m brave. Now my heart is open, and I can finally breathe. Don’t be mad, it’s just a brand new kinda free. That ain’t bad–I found a brand new kinda me. Don’t be mad, it’s just a brand new time for me.” 
“Eu não preciso da sua opinião, Eu não espero por sua aprovação/Eu nunca serei perfeita, mas pelo menos agora eu sou corajosa. Agora meu coração está aberto, e eu posso finalmente respirar. Não fique bravo, isso é apenas um novo jeito de ser livre. Isso não é ruim - eu encontrei um novo 'eu'. Não fique bravo, esse é um novo tempo para mim.”.  


“Brand New Me”, estará em seu quinto álbum, "Girl On Fire", previsto para 27 de Novembro.

Perdeu o show de Alicia Keys no  iTunes Festival?  Assista abaixo na íntegra:



Set List

1. New Day
2. Karma
3. You Don't Know My Name
4. Try Sleeping With A Broken Heart
5. Unthinkable
6. A Woman's Worth
7. Unbreakable
8. Girl on Fire
9. I Need You
10. Brand New Me
11. Fallin'
12. Empire State of Mind (Part II) Broken Down
13. No One
Encore:
14. Not Even the King
15. If I Ain't Got You

Fonte: Rap Up

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga