BABADO: Wycleff Jean lança livro e diz que Lauryn Hill o enganou: "ela me levou a acreditar que o bebê era meu" !





Com cheiro de Sucesso e muita polêmica, assim se resume as memórias de Wyclef Jean, em seu livro Purpose: An Immigrant's Story ( Propósito: História de um Imigrante).

Tirando todos os segredos do armário, o ex membro do Fugges, conta em seu livro histórias reveladoras sobre a sua carreira e vida pessoal que surpreenderão os fãs do grupo de grande sucesso dos anos 90, principalmente as que se concentram em seu affair com Lauryn Hill.

Todo mundo sabe que Wyclef Jean e Lauryn Hill tiveram uma relação tumultuada , e que esse abismo entre os dois cantores é frequentemente citado como a principal razão pela separação do The Fugees. E Wyclef pela primeira vez está revelando um incidente em particular que ele diz ter manchado seu vínculo com o grupo. 

De acordo com o NY Post, Wycleff  que era casado com  Marie Claudette, relata no livro que Lauryn Hil o enganou fazendo com que acreditasse ser o pai de seu primeiro filho, Zion, cujo o pai verdadeiro é Rohan Marley, filho de Bob Marley.


"Qualquer um que tenha visto as imagens [do concerto Fugees no Haiti de 1997] pode notar que Lauryn Hill estava grávida na época. Enquanto nós tocávamos essas canções eu acreditava que seu filho era meu", Wyclef escreve. "Nos próximos nove meses, eu assumi o seu filho como meu. Foi mais fácil  de fazer isso, quanto nós montarmos a onda de sucesso Na minha mente, era complicado e perigoso, mas era bonito, também:.. Se Lauryn e eu tínhamos um filho juntos, era, para mim, um produto da nossa música e tudo que nós tínhamos trabalhado para conseguir. isso fez sentido para meu coração, por mais que eu soubesse que era errado em minha mente. Quando Lauryn deu a luz, eu aprendi a verdade:. Que a criança não era minha. Era de Rohan Marley," ele diz. "E naquele momento algo morreu entre nós.  Eu era casado e Lauryn e eu estava tendo um caso, mas ela me levou a acreditar que o bebê era meu, e eu não podia perdoar isso  [..] Ela não podia mais ser minha musa. Nosso feitiço de amor foi quebrado através de sua criação. "
Deixando bem claro que foi por essa mentira contada por Miss Lauryn Hill, que levou ao fim do The Fugees em 1997, e agora todo mundo sabe o real motivo pelo qual o tão esperado retorno, não acontecerá. Lauryn teve mais sete filhos com Marley e Wyclef permanece casado com Claudinette até hoje.

Purpose: An Immigrant's Story ( Propósito: História de um Imigrante), chegou ás livrarias, hoje, terça-feira, 18 de setembro nos EUA.






CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga