APOSTA: Bridget Kelly a nova promessa de Jay-Z!



A nova promessa de Jay-Z, Bridget Kelly, está vindo e tem tudo pra ser um grande nome do novo R&B.  Apresentada por um amigo em comum para ao dono da Roc Nation com quem assinou um contrato desde 2008, a cantora  de NYC,  acompanhou o marido de Beyoncé em turnê, onde interpretava o hit de Jay e Alicia Keys, "Empire State of Mind".

"Eu fiquei em turnê com Jay por um ano e cantei 'Empire State of Mind". Em quase todas as performances ao vivo que ele fez. Foi um momento realmente incrível. Mas era difícil. Fiquei muito nervosa no início. Quando eu comecei eu estava assustada, porque eu sou fã de Alicia Keys." , disse ela em entrevista  à ESSENCE.




Bridget Kelly, que está em estúdio gravando seu álbum de estreia , já lançou um EP  em 2011, intitulado "Every Girl", para download, com oito faixas que inclui  Thinking About Forever (Frank Ocean), e  produção de Shea Taylor, Ne-Yo, James Faultenroy II, Ester Dean, Syience entre outros. Faça o download:  Bridget Kelly – Every Girl EP | Link Alternativo.



A cantora que lançou o primeiro single de seu novo projeto,  “Special Delivery” recentemente, subiu ao palco do S.O.B em NYC  no final de semana, para um interpretar suas canções de Every Girl EP, seu último single e covers que incluem "Empire State Of Mind" (Jay Z & Alicia Keys) e "Ex-Factor" de Lauryn Hill. Confira o show e o single abaixo:

  



E aí? Curtiu?

Visite seu Site Oficial, curta sua página do Facebook e siga- no Tumblr


Download:  Bridget Kelly – Every Girl EP | Link Alternativo.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga