Jennifer Hudson, Usher, Cece Winans e Yolanda Adams fazem tributo à Whitney Houston!



Foi uma celebração à vida de Whitney Houston na noite passada em Los Angeles no Nokia Theater.

Ontem, quinta-feira (11), foi gravado para a TV,  o tributo We Will Always Love You: A Grammy Salute to Whitney Houston, que contou com performances ao vivo de Celine Dion, Kate Perry, e também Jennifer Hudson, que abriu o show com um medley de  “I’m Every Woman”,  “How Will I Know” e “I Wanna Dance With Somebod,”   Usher, que cantou “I Believe In You and Me” , e CeCe Winans e Yolanda Adams, que fechou o show com uma interpretação comovente de  “Count on Me”, trilha sonora de Waiting to Exhale

A filha Bobbi Kristina Houston compareceu ao evento com seu noivo Nick Gordon  para assistir ao tributo em homenagem a sua mãe.

A homenagem também contou com muitos clipes retrocesso e imagens raras de Houston, como sua performance de estréia na televisão Merv Griffin Show em 1983. Clive Davis, Taraji P. Henson, e LL Cool J também estavam presentes para dar homenagear o ícone que morreu em fevereiro deste ano, de um afogamento acidental.

Britney Spears e Halle Berry fez aparições para falar sobre como Houston afetou suas vidas. Spears mencionou que graças a um cover da música "I Have Nothing" de Whitney, que ela conseguiu um contrato de gravação. Berry disse: "Ela inspirou uma geração de meninas e mulheres a acreditar nos seus próprios sonhos e saber que o que elas tinham dentro de si era o maior presente de todos", disse a atriz. "Eu era uma daquelas meninas que depois se tornou uma mulher que nunca, nunca, nunca, deixou de amar Whitney Houston."

We Will Always Love You: A Salute Grammy To Whitney Houston vai ao ar em 16 de novembro na CBS. Confira as fotos do evento abaixo.


 


 






 






CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga