T-Boz estreará seu próprio Reality Show em 2013


T-Boz, membro do TLC terá seu próprio reality show. Coincidentemente o programa intitulado "Totally T-Boz", será exibido no canal de tv TLC. Fontes seguras afirmam que o canal encomendou 4 episódios para 2013. O reality show está sendo gravado na casa da cantora, em Atlanta, e deverá mostrar a sua retomada a carreira musical, sua vida de mãe solteira e seus recentes problemas de saúde.


Em 2011, T-Boz, que tem Anemia Falciforme desde a infância, revelou que teve um tumor no cérebro, o que a fez se afastar por completo dos holofotes durante os últimos anos. 



"Eu comecei a sentir fortes dores de cabeça. Elas eram muito frequentes, alguma coisa estava errada" - disse T-Boz ao Dr.Sanjay Gupta da CNN. - "Meu médico me chamou e sua voz soou engraçada, e eu disse: 'Você vai me dizer que eu tenho um tumor ou algo do tipo né?' e ele ficou quieto"

Felizmente, na ocasião da entrevista ela já havia retirado o tumor e hoje ela já está de volta aos estúdios. 

Em 2013 o TLC planeja retornar com um filme, álbum e turnê que segundo boatos contará com o holograma da falecida Rapper e líder do trio, a saudosa Lisa "Left Eye" Lopes. Até lá o grupo deverá aparecer no clipe de "Waterfalls", que está sendo regravado pelas meninas do Stooshe, e T-Boz participa da faixa "Red Planet", composição que ela vendeu as novatas do Little Mix.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga