Alicia Keys estreia "Brand New Me" (versão estúdio)




Alicia Keys se descobre na  canção introspectiva de "Brand New Me", co-escrito pela cantora escocesa  Emeli Sandé. A cantora vencedora do Grammy estreou a canção de piano-driven ao vivo no iTunes Music Festival, em Londres, e ela vai aparecer em seu próximo álbum Girl on Fire, em  27 de Novembro.

"'Brand New Me' fala sobre a jornada de chegar em um ponto em que você está orgulhosa de si. Não há nada errado em crescer. Talvez há pessoas na sua vida que te conhecem há um tempão, mas eles só pensam em você como a pessoa que você costumava ser e não pela pessoa que você é atualmente. Esta música é uma apresentação da sua nova personalidade, na qual nada pode te deter e ninguém irá te derrubar", comentou Alicia sobre a música para o site The Boombox.

Escute a nova música de Alicia Keys' "Brand New Me"


CONVERSATION

1 comentários:

  1. Não gostei.Ela fugiu muito do estilo R&B,black.Acho que quando muda estilo muda personalidade.

    ResponderExcluir

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga