EVE faz remix de “Diamonds” de Rihanna!


Após remixes de “Turn On the Lights” do Future e “Put It Down”,  de Brandy com Chris Brown, EVE está de volta com o mais recente lançamento  de sua série de freestyle que ela intitula de “EVEstylin’ Tuesdays”. O hit da vez é “Diamonds” de Rihanna em que a rapper confessa seu amor por seu novo homem (Eve está namorando o  empresário britânico Maximillion Cooper) em seu verso.
“You glisten so beautiful, priceless/ Listen to me, I need you to know/ How you can change my whole world/ New life, new love, I’m a new girl,” she raps. “I waited a lifetime, now you right here.” 
***Traduzindo*** 
"Você brilhar tão bonito, de valor inestimável / Ouça-me, eu preciso que você saiba / Como você pode mudar todo o meu mundo / Nova vida , novo amor , eu sou uma garota nova ", ela canta. "Esperei a vida inteira, agora você está aqui."

Escute abaixo:



Eve  está em estúdio gravando seu próximo álbum, Lip Lock. e já lançou “She Bad Bad”, o primeiro single oficial  de seu 4º álbum de estúdio.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga