POLÊMICA: Beyoncé usou Playback para "cantar" o Hino dos EUA durante sua apresentação na posse de Barack Obama!



Após uma performance impecável de  “The Star Spangled Banner”  Hino Nacional Americano, que arrancou suspiros e aplausos por todo o planeta, Beyoncé foi "acusada" de usar playback durante sua apresentação na posse do segundo mandato do Presidente Barack Obama. 

A questão levantada pela Times de Londres, foi debatida o dia todo, porém a confirmação de que Queen B realmente usou uma faixa pré-gravada com a Banda Naval em um estúdio em Washington no final de semana,  pelo jornal The New York Times, CNN, e outros veículos de informações, causou um verdadeiro bombardeio de críticas por parte dos fãs e mídia, após a afirmação da sargento Kristin DuBois, porta-voz da Banda Naval.
“Você não pode ter uma cerimônia de posse sem o hino nacional. Não sabemos o motivo, mas foi a instrução que recebemos, então foi o que fizemos. Não é porque Beyoncé não sabe cantar. Todos sabemos que Beyoncé sabe cantar. E todos sabemos que a Banda Naval sabe tocar. A performance toda foi ao vivo, menos o hino nacional” 
De acordo com a sargento,  que deletou a dublagem - o procedimento "é normal". Até o momento a mídia não teve qualquer confirmação do uso, ou de quem foi a ordem para usar o playback, através da  assessoria da vencedora de 16 Grammys. 

Assista novamente a apresentação e nos responda:  É playback, ou não? Seria Beyoncé capaz de dublar tão perfeitamente, enganando à todos, inclusive o Presidente Americano?

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga