Justin Timberlake anuncia novo álbum The 20/20 Experience em carta aberta aos fãs!






Após estrear seu novo single “Suit & Tie” com participação de Jay-Z, Justin Timberlake anunciou mais detalhes sobre  o sucessor de FutureSex/LoveSounds de 2006 que ele intitulou The 20/20 Experience que será laçado ainda este ano. O cantor de 31 anos postou uma carta aberta aos fãs que você pode ler na íntegra abaixo:
“Uma carta aberta a você (fã):

Espero que isso chegue até você da maneira certa. Essa é a única forma que conheço para fazer isso. Algumas pessoas podem me criticar pelos últimos 3 dias, mas foi divertido, certo? Certo?!?! Além disso, eu prefiro falar diretamente com todos vocês. E, quem pode me criticar por ter um pouco de diversão com isso?

Bem… Sem mais provocações. Embora, tenha sido MUITO divertido. (Eu mencionei que estou me divertindo com isso?? Ha!)

*Faz uma cara séria*

Então, aqui vai:

Este ano será um ano animado pra mim. Como você provavelmente já ouviu falar, eu estou preparando um grande 2013.

Em junho do ano passado, eu comecei a trabalhar em silêncio sobre o que é agora, minha próxima viagem com aquela coisa que eu amo chamada música.

A inspiração para este realmente veio do nada e para ser honesto, eu não esperava nada dele. Eu só fui para o estúdio e comecei a brincar com alguns sons e canções. Foi provavelmente o melhor momento que tive em minha carreira… Basta criar sem regras e/ou com o objetivo final em mente e realmente apreciar o processo.

O que está por vir é algo que eu não poderia estar mais animado! É cheio de inspiração que eu cresci ouvindo e algumas coisas que eu descobri ao longo do caminho.

Eu estou chamando de “The 20/20 Experience”e isso vai sair este ano.

Eu espero que você goste de ouvi-lo tanto quanto eu gostei de fazê-lo.

Isso é tudo o que eu estou te dando, por enquanto… Eu sei, eu sei! Novamente, com provocação.

Prepare-se. Isso vai ser divertido (bem, pelo menos é para mim).

- Justin”



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga