Chrisette Michele faz cover de “I Wanna Dance with Somebody (Who Loves Me)” em tributo à Whitney Houston!



A Billboard prestará uma semana de tributo à lenda da música Whitney Houston na semana que completa um ano de seu falecimento. A primeira convidada Chrisette Michele prestou sua homenagem cantando  “I Wanna Dance with Somebody (Who Loves Me)” sucesso de 1987, acompanhada do guitarrista  Slayer.

"Eu estudo seus DVDs", disse Chrisette. "Literalmente o caminho dos jogadores de futebol é tomar notas antes do Super Bowl, eu vou assistir a um show de Whitney antes de eu entrar no palco."

O terceiro álbum de Chrisette Better será lançado em Março e trará o single single “A Couple of Forevers”. Assista abaixo sua homenagem à Whitney.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga