Emeli Sandé e The Bryan Ferry Orchestra gravam ''Crazy in Love'' de Beyoncé para a trilha sonora de 'The Great Gatsby'


Depois de  Beyoncé e Andre 3000  fazerem o cover de ''Back To Black'', clássico da Amy Winehouse, para a trilha sonora do filme ''The Great Gatsby'', foi a vez da cantora sueca Emeli Sandé fazer uma versão da música ''Crazy in Love'' da esposa de Jay-z, o instrumental ficou por conta de The Bryan Ferry Orchestra.

O estilo jazz que foi adotado para a música reflete a história do filme que se passa no ano de 1925, esta é a quinta adaptação cinematográfica de The Great Gatsby. Dessa vez, dirigida por Baz Luhrmann (mesmo diretor de Moulin Rouge e Australia) e uma das exigências do diretor foi ter Jay-z ao lado de Jeymes Samuel para a escolha da trilha sonora do filme, Baz é muito por conhecido por sempre incluir músicas populares em seus filmes de época.

The Great Gatsby vem para o Brasil como "O Grande Gatsby", o filme acompanha o escritor aspirante Nick Carraway enquanto ele deixa o meio-oeste em direção a Nova York na primavera de 1922, uma época em que a moralidade tornava-se menos rígida, o jazz explodia e bebidas ilegais criavam impérios. Em busca de sua própria versão do Sonho Americano, Nick acaba vizinho de um misterioso milionário festeiro, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baia com sua prima, Daisy, e o marido dela, o filantropo de sangue-azul, Tom Buchanan. É nesse ambiente que Nick é atraído ao mundo cativante dos super-ricos, suas ilusões, amores e traições. Nick então usa essa experiência para escrever um conto de amores impossíveis, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelha os nossos próprios tempos e conflitos".
No filme, Leonardo DiCaprio vive Jay Gatsby. Carey Mulligan interpreta Daisy Buchanan e o narrador, Nick Carraway, é vivido por Tobey Maguire. Completam o elenco Jason Clarke(George Wilson), Isla Fisher (Myrtle Wilson), Joel Edgerton (Tom Buchanan), Elizabeth Debicki(Jordan Baker) e Amitabh Bachchan (Meyer Wolfsheim). 


A trilha sonora também trará Lana Del Rey, Will.i.Am, Fergie, Florence and the Machine, Kanye West e outros.

A produção de 150 milhões de dólares chega aos EUA em 10 de maio e ao Brasil em 7 de junho. Ouça abaixo:




E aí? O que achou?

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga