MÚSICA: YUNA - SIXTH STREET [EP]


A cantora Yuna, que deixou a Malásia para conquistar um lugar ao Sol no Indie Pop Internacional Americano, estreou seu novo EP, intitulado  Sixth Street.  O novo projeto da cantora e compositora traz 5 faixas inéditas entre elas  “Let Love Come Through” com participação do rapper Kyle  e "I Wanna Go".

"Sixth Street é, provavelmente, um novo capítulo para mim. Todas as músicas foram escritas em meu apartamento onde eu estou mais confortável, e naquele momento eu entendi que eu era e sabia o que eu estava sentindo sobre a vida." disse a cantora sobre o EP que tem produção de Mike Einziger.

Sixth Street  foi lançado pela Verve Records e já está disponível no iTunes. Ouça abaixo:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga