R. Kelly revela participação de Alicia Keys em seu próximo álbum ‘Black Panties’!


Após o lançamento de sua nova música “My Story”com 2 Chainz, R. Kelly concedeu uma entrevista para FUSE, onde falou sobre o seu próximo álbum e as colaborações para o sucessor de ‘Write Me Back ’ de 2012. 

Além de contar que achou a música perfeita para dividir com 2 Chainz devido à história do rapper que coincide com a dele, o Rei do R&B revelou que ‘Black Panties’ terá participação mais do que especial da princesa do soul, Alicia Keys.

Kellz revelou o que podemos esperar  e como tem sido o processo de gravação do seu 12º álbum de estúdio que tem lançamento previsto para o final deste ano, com uma mistura de R&B e faixas de hip-hop e com um retorno ao som que o consagrou.

“É simplesmente novo, é fresco. Venho estudando a indústria e todos os caras mais novos e o que eles estão fazendo, e eu descobri que eles estão me estudando.Eu queria ter uma história, eu queria construir este álbum. Eu estou tipo um “Benjamin Button” agora. Vou voltar para os dias da “Old School R. Kelly”, em que fiz as doze canções sexuais mixadas com as músicas de hip-hop. Se você ouvir o rádio agora, você ouve hip-hop e R&B de todos os tipos juntos, e este álbum é sobre isso”  explicou o cantor a Fuse sobre a direção de seu novo álbum.

O veterano ainda revelou que fez cerca de 250  músicas para o novo álbum e que mesmo reduzindo para 40,  teve dificuldade para escolher as canções que estarão em  ‘Black Panties’.

“Tivemos um momento difícil para tirar 13 das 40, mas finalmente conseguimos e temos Alicia nele. Estou me sentindo muito bem com isso”.

Confira a entrevista abaixo:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga