FIQUE DE OLHO: Odara Sol é a voz brasileira que ecoa da Europa!



Seu nome significa paz e tranquilidade e já foi título de música até para Caetano Veloso. A luz reflete em sua voz que transcende a sua força e musicalidade. Qual sua graça? ODARA SOL.

Cantora autodidata, Solange Miranda de Souza, nasceu e cresceu em São Paulo e descobriu sua vocação ao ouvir a Diva, Whitney Houston aos 10 anos,que lhe deu inspiração para iniciar sua carreira em concursos regionais um ano depois.












Cover de "Let's Stay Together"
Durante a adolescência, a novata encontrou no lado político e ousado do Hardcore com a Banda Motim, a motivação para lutar contra o  machismo e o preconceito contra a mulher brasileira até  ser apresentada ao Hip Hop, onde encontrou sua força tendo participado de vários projetos sociais nas periferias que lhe ajudaram a resgatar a música afro-brasileira e os elementos da música instrumental.





Com o objetivo  de buscar seu crescimento profissional ,  Odara Sol,   mudou-se para Berlin (Alemanha) onde reside desde 2007, e ganhou notoriedade, que lhes renderam parcerias com artistas europeus de sucessos como Samy, Deluxe, Miss Platnum e Marteria.

Em seu primeiro trabalho solo, o EP intitulado ‘Realidade’,  em que ela vem mostrar ao mundo “a sua a arte que traduz a resistência, a luta, a história, o amor, entre tudo … a vida”,  Odara Sol, traz em sua voz o Soul e o Groove brasileiro em uma mistura marcante do rap e o canto como na faixa viciante “Minha Prece”, primeiro single do projeto lançado recentemente.

Assista o vídeo oficial abaixo:


Odara Sol está de malas prontas para fazer seu retorno ao Brasil para uma série de shows no próximo ano. Vale a pena fica de olho! 

Ouça abaixo mais canções do EP ‘Realidade’ que está  disponível no iTunes.



Siga-a no Twitter @OdaraSol, curta sua página no Facebook e acesse seu site oficial.

Gostou?

CURTA, COMENTE E COMPARTILHE!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga