BABADO: Via Twitter Rihanna Responde Críticas Que O TLC, Supostamente, Teria Feito À Ela


Em uma das entrevistas concedidas ontem na Austrália, o TLC criticou a atual postura das principais estrelas do Pop, chegando a apelidar o estilo de "Stripper Pop". Na edição da entrevista elas não citam nomes, mas o programa Sunrise afirma que elas se referiam à cantora Rihanna.
"Toda vez que te vejo você não tem que estar nua. É fácil vender sexo, é difícil pra gente dizer qualquer coisa, porque toda vez que fazemos vão comentar: 'Oh, TLC deve estar com inveja', mas eu falo sobre o que realmente é." - Declara T-Boz, e continua: "Nós nos tornamos a banda feminina que mais vendeu na história (EUA) com roupas e isso diz muito. A gente também poderia ter saído por aí com nossos peitinhos de fora o dia todo." Chilli ainda brinca: "Eles (os seios delas) são pequenos, mas são OK"
Assista a entrevista completa aqui:


Em resposta a tais declarações, a cantora desbocada, Rihanna, postou em seu twitter:
"Fo**-se o que uma vadia velha tem pra dizer" - Rihanna
E não parou por aí, em sua próxima postagem RiRi postou a seguinte foto com a legenda:
"Quando nada muda o fato de que eu sou quem eu sou, e elas, bem...elas são elas"

E para que não ficasse dúvida de que ela estava se referindo ao TLC, Rihanna upou uma foto do TLC sem sutiãs, como capa de seu Twitter:

Vale lembrar que ambas artistas já se declararam fãs umas das outras, T-Boz sempre cita Rihanna como uma das suas favoritas na atualidade e Rihanna, tempos atrás, quando perguntada se era fã do TLC, ela respondeu com muito entusiasmo que era sim:
  

Como já havia comentado, na entrevista em momento nenhum Tionne ou Chilli dá nome aos bois, e é isso que T-Boz acaba de postar em seu twitter:
"Que eu saiba, eu não citei nome de ninguém na entrevista, a repórter fez merda. Eu estou fora do país lol eu se que vi as fotos"

No mais, o primeiro show do TLC na Austrália foi um sucesso, casa lotada, ingressos esgotados e deve continuar assim pelas outras cidades que o grupo passará até o dia 13 de Junho, quando as meninas finalizarão a turnê Australiana.





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga